José Luiz Andrade Rezende Pereira, pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS)

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, já aprovado pela Capes e que será ofertado em rede,  foi um dos assuntos debatidos pelos pró-reitores de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, durante a 40ª Reditec e o 8° WFCP 2016.

O pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) e coordenador do Forpog, José Luiz Andrade Rezende Pereira, acredita que o fórum de gestores da pesquisa saiu mais unido e integrado no encaminhamento dessa matéria. Pelo menos 18 instituições da Rede serão beneficiadas com essa iniciativa.

Outros temas de interesse, a exemplo da Portaria 17/2016 que trata das atribuições dos professores da educação básica, profissional e tecnológica, foram debatidos no Forpog.

Ouça a entrevista com o professor José Luiz Pereira: