Foto_Bispo

José Bispo Barbosa, reitor do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT)

Depois de muito planejamento e organização do WFCP e da Reditec 2016, é hora de colher os frutos com a realização dos dois eventos. Pelo menos é o que deixa transparecer o reitor do Instituto Federal do Mato Grosso, José Bispo Barbosa, ao elogiar o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) pelo nível de qualidade da programação ocorrida em Vitória, capital do Estado.
O evento que teve como tema central o papel da educação profissional no século XXI superou as expectativas. De acordo com José Bispo, as instituições realizadoras Conif, MEC e WFCP estão satisfeitas com os resultados preliminares da Comissão Organizadora e do índice de satisfação demonstrado pelo público participante.
Para José Bispo os acontecimentos demonstram que a educação profissional e tecnológica no Brasil está no rumo certo.
Ouça o testemunho do gestor: